Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado há mais de um ano é recuperado em abordagem na BR-116

PRF fazia fiscalização no trecho da rodovia em Muriaé quando o motorista foi abordado. Ele ainda estava com um documento falso


30/09/2020 09:16

Carro foi apreendido durante fiscalização na noite de ontem(foto: PRF/Divulgação)
Carro foi apreendido durante fiscalização na noite de ontem (foto: PRF/Divulgação)


Um carro roubado no Espírito Santo foi localizado nessa terça-feira, em Minas Gerais, mais de um ano após o crime. O motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 em Muriaé, na Zona da Mata. 

Segundo a PRF, agentes do posto da cidade realizavam uma fiscalização quando abordaram um Nissan Versa com placas de Aracruz (ES) conduzido por um homem de 31 anos. Ele disse que havia saído de Juiz de Fora e estava levando o carro para uma agência de usados em Natividade (RJ).

Ao realizar uma vistoria mais detalhada, os policiais descobriram que o certificado de licenciamento do carro era falso e que o veículo havia sido roubado em 6 de março do ano passado no município de Alfredo Chaves, no Espírito Santo. 

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado a uma delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência por uso de documento falso e receptação. “O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito credenciado pelo Detran onde posteriormente será restituído ao seu proprietário”, informou a PRF. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade