(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No calorão de BH, grupo adapta 'piscina' em pick-up e vídeo viraliza

Fato curioso foi registrado na Região Norte da capital. Brincadeira, no entanto, pode render multa


30/09/2020 10:00 - atualizado 30/09/2020 10:24

(foto: Reprodução/Redes Sociais )
(foto: Reprodução/Redes Sociais )
O clima quente de BH parece estar elevando os termómetros e também a criatividade do belo-horizontino. Um vídeo que circula nas redes sociai mostra uma cena um tanto quanto inusitada; um grupo de cinco homens se refrescando em uma “piscina” adaptada em uma pick-up.

O flagra foi registrado no Bairro Conjunto Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte. Nas imagens, é possível perceber que a caçamba de uma Saveiro foi forrada com uma lona e em seguida o veículo foi enchido com água. Assista:



Ao perceberem que estão sendo filmados, os homens parecem se divertir com a situação e jogam água para o alto. A mulher que gravou a cena comenta as gargalhadas. “Só na Mabel que você vê isso”, se referindo ao nome mais utilizados pelos moradores para se referir à região.

A brincadeira, no entanto, pode custar caro, já que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é considerada uma infração grave a condução de pessoas, animais ou cargas na parte externa do veículo e pode acarretar em multa de R$195.
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)