(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Dois veículos roubados em Minas são encontrados no Espírito Santo

Nos últimos 30 dias foram localizados, na rota entre os dois estados, 10 carros que foram levados de assalto em cidades mineiras


29/09/2020 18:43 - atualizado 29/09/2020 19:03

Carro que foi encontrado pela polícia em Martins Soares, no Espírito Santo(foto: PMMG/Divulgação)
Carro que foi encontrado pela polícia em Martins Soares, no Espírito Santo (foto: PMMG/Divulgação)
A rota entre Belo Horizonte e Vitória, no Espírito Santo – mais precisamente cidades da BR-381 –, parece ser o caminho de desova de veículos roubados na capital mineira. Nos últimos 30 dias, nada menos que 10 carros roubados ou furtados em BH foram recuperados seguindo essa rota: três em Bom Jesus do Amparo, três na rodovia, dois em João Monlevade e, nesta terça-feira (29), mais dois, encontrados na cidade capixaba de Martins Soares.

A Polícia Militar mineira recebeu informações da força capixaba que dois veículos suspeitos de terem sido roubados em Minas estariam circulando em Martins Soares: um Chevrolet Prisma e um Honda Civic.

Foi feito rastreamento, com a orientação da polícia mineira, que resultou na localização e apreensão dos dois carros. Dois homens foram presos, um de 54 anos, que dirigia o Prisma, e um de 40, com o Honda.

A comprovação de que os veículos eram roubados foi feita com a verificação de que o número do motor tinha sido adulterado. No Honda, por exemplo, não conferia com o que está cadastrado no sistema – que apontou que a sequência pertencia a um veículo da mesma marca, roubado em Contagem


Os motoristas presos disseram que teriam comprado os veículos de um terceiro. Coincidentemente, o vendedor de ambos era o mesmo, que supostamente viveria na cidade, mas ele não foi localizado.

A polícia do Espírito Santo trata os dois motoristas como vítimas. Inclusive eles foram soltos pelos policiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)