(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DROGAS

Casal é preso em Caratinga com 50 quilos de maconha

Prisão pode levar a polícia a desbaratar quadrilha que vende drogas na região


29/09/2020 18:27 - atualizado 29/09/2020 18:40

Com a dupla foram apreendidas drogas, balança de precisão,, dinheiro, arma e munições(foto: PMMG/Divulgação)
Com a dupla foram apreendidas drogas, balança de precisão,, dinheiro, arma e munições (foto: PMMG/Divulgação)
A prisão de um casal – ambos de 22 anos –, que tinha em seu poder 50 quilos de maconha, em Caratinga, pode ser o primeiro passo para desbaratar uma quadrilha de traficantes que age naquela região de Minas Gerais. Isso porque com a dupla a Polícia Militar apreendeu um caderno com muitas páginas de anotações do comércio de drogas.

As prisões aconteceram depois que foi deflagrada uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, após levantamentos de que os envolvidos teriam alugado um apartamento, na área central da cidade.

O prédio foi mantido em vigilância. Logo depois da saída do edifício, o homem foi abordado e, durante cumprimento de ordem judicial, os militares encontraram mais de R$ 13 mil em dinheiro, drogas e uma arma de fogo.

Os policiais descobriram, também, que o casal utilizava um sítio, na área rural, para suas operações. Lá havia, dentro de um tambor, 49 barras de maconha, além de um revólver calibre 38.

O casal diversificava suas operações, pois além da casa do cabeça do casal e do sítio, a casa da mulher também era utilizada como base. Lá foi encontrada uma balança de precisão, papel filme e cerca de dois quilos de maconha.

Ela e o namorado foram encaminhados à Delegacia de Caratinga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)