(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Ladrões que vendiam filé mignon furtado pela metade do preço são presos

Trio furtou caixas de carne que estavam em um caminhão de frigorífico no Bairro Castelo e tentou comercializá-las em Venda Nova


29/09/2020 17:11 - atualizado 29/09/2020 17:40

Moradores desconfiaram da oferta no preço da carne e denunciaram à PM(foto: PMMG/Divulgação)
Moradores desconfiaram da oferta no preço da carne e denunciaram à PM (foto: PMMG/Divulgação)
Um furto de carne, na manhã desta terça-feira (29), no Bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, terminou com a prisão de dois dos três ladrões – P.R.L.A., de 23 anos, e E.J.F.F., de 22. O terceiro está foragido. O produto roubado estava sendo vendido pelo trio no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova.


Segundo o sargento Gilberto, o crime somente foi esclarecido porque pessoas que estavam na Rua Ferreira Mendes, onde a carne era comercializada, desconfiaram dos preços baixos – quase a metade do valor usual – e decidiram denunciar à PM.

O furto, segundo o militar, ocorreu por volta das 10h. O caminhão de entregas de um frigorífico fazia entregas em um açougue. Os ladrões se aproveitaram de um momento de distração dos entregadores, apanharam caixas de carnes – a maioria filé mignon – que estavam no caminhão, jogaram dentro de um carro e fugiram.

No Jardim dos Comerciários, passaram a oferecer o produto abaixo do preço, o que chamou a atenção de moradores. Quando os militares chegaram, os três homens tentaram fugir, o que só um deles conseguiu.

Os dois presos tentaram despistar, dizendo que tinham ganhado o produto. Não havia, segundo o sargento Gilberto, queixa do roubo: “Os entregadores e o motorista não tinham percebido o roubo. Conseguimos identificar a empresa pela embalagem do produto. Pelo lote, entramos em contato, e as carnes foram devolvidas”. 

A ocorrência foi registrada no Ceflan 4, para onde os dois homens foram levados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)