(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO

Polícia apreende 3,4 toneladas de maconha em Campo Florido, no Triângulo

A droga foi localizada em dois pontos do pequeno município do Triângulo Mineiro, sendo que a maior parte dela foi apreendida em uma fazenda


24/09/2020 12:08 - atualizado 28/09/2020 15:47

Toda a droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba(foto: PCMG/Divulgação)
Toda a droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba (foto: PCMG/Divulgação)
Uma operação do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), de Belo Horizonte, em parceria com a Polícia Civil (PC) de Uberaba, resultou na apreensão de cerca de três toneladas de maconha em propriedade ao lado da BR-262, zona rural de Campo Florido, Triângulo Mineiro, na manhã desta quinta-feira (24). Ninguém foi localizado na propriedade. 
 
De acordo com a PC de Uberaba, em ação simultânea, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens com cerca de 400 kg de maconha, nessa mesma região onde foram encontradas as três toneladas. Os policiais suspeitam que as duas apreensões das drogas têm relação, ou seja, são de propriedade do mesmo dono. Os quatro detidos tentariam fugir pela BR-262 com destino ao estado de São Paulo em três veículos, sendo que a maconha estava em um dos carros. 
 
Segundo informações do delegado do Denarc, Daniel Araújo, as investigações começaram há cerca de três meses. Para obterem sucesso na operação, ainda conforme Araújo, foram montadas equipes que atuaram nas investigações tanto por aeronave quanto por terra. “Ainda não se sabe a origem e o destino da droga e isso está sendo investigado", informou.

Toda a droga apreendida foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Uberaba. Os detidos foram ouvidos pelo delegado de plantão que tomaria as devidas providências. Já os veículos apreendidos foram encaminhados para pátio conveniado ao Detran. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)