(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Tiroteio em festa de ciganos mata homem e fere mulher em Borda da Mata

Confraternização teria acontecido na casa do tio da vítima; PM encontrou 11 cápsulas de munições de uso restrito e uma munição calibre 38 na garagem do imóvel


17/09/2020 16:07 - atualizado 17/09/2020 16:20

Tiroteio aconteceu na casa do tio da vítima no Bairro Santa Cruz(foto: Google Street View/Reprodução)
Tiroteio aconteceu na casa do tio da vítima no Bairro Santa Cruz (foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante tiroteio em uma festa de ciganos no Bairro Santa Cruz, em Borda da Mata, no Sul de Minas. A Polícia Militar foi acionada por denúncias anônimas no fim da noite dessa quarta-feira (16).

 

De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, encontraram marcas de sangue, 11 cápsulas de munições de uso restrito e uma munição calibre 38 na garagem da casa. “A PM recebeu a informação que ao tiroteio aconteceu durante uma festa de ciganos. Dois deles, armados, efetuaram os disparos em direção à vítima, que também estava armada e revidou com disparos. Os autores evadiram logo após os fatos e as vítimas, que também são ciganos, foram socorridas ao hospital”, diz polícia.

 

Higor Gonçalves, de 25 anos, chegou a ser ,socorrido, mas segundo os militares, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Uma mulher de 26 anos foi atingida no pé e também levada ao hospital. “A mulher contou que a família dela fazia uma confraternização, quando seu tio chegou e atirou contra a vítima, que morreu. O motivo teria sido ciúmes”, afirma. 

 

Segundo a polícia, imagens de um circuito de segurança próximo ao local do crime mostraram um carro chegando e depois saindo em alta velocidade, sentido Pouso Alegre.

 

Ainda de acordo com a polícia, o carro do dono da casa onde o crime aconteceu foi encontrado em Congonhal. O veículo estava abandonado e com marcas de sangue. Até o momento, ninguém foi preso.

 

O corpo de Higor é velado em Jacutinga e deve ser enterrado nesta sexta-feira (18) em Congonhal.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)