(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FIQUE DE OLHO

Previsão do tempo indica para pequena chance de chuva em Minas nesta semana

Frente fria deve chegar ao país nos dias que antecedem a primavera. Em BH, céu parcialmente nublado com poucas nuvens marca a semana


14/09/2020 23:05 - atualizado 14/09/2020 23:16

Sombrinhas e guarda-chuvas devem fazer parte do cotidiano dos mineiros no início da primavera(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 22/08/2020)
Sombrinhas e guarda-chuvas devem fazer parte do cotidiano dos mineiros no início da primavera (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 22/08/2020)

 

Minas Gerais pode registrar chuvas nos próximos dias. Apesar das chances serem pequenas, de acordo com o site Climatempo pode ocorrer pluviosidade na Região Norte do estado. Tudo por causa da chegada de uma frente fria ao país.

 

De acordo com outro site, o weather.com, em Belo Horizonte há uma chance de 10% de precipitação nestas quarta e quinta-feiras (16 e 17). No domingo (20), a possibilidade aumenta para 20%.

 

Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê as temperaturas variando entre 13°C e 31°C em BH durante a semana. A partir desta quarta, o tempo deixa de ser ensolarado e passa a ser parcialmente nublado.

 

No início da primavera, a partir de semana que vem, no entanto, a precipitação pode fazer parte do cotidiano dos mineiros. Segundo o Climatempo, porém, “não se deve esperar por chuva ampla e generalizada e nem que se prolongue por vários dias”.

 

Além da chuva, há expectativa também de que o ar frio associado com esta grande frente fria consiga penetrar pelo interior do Brasil, informa o Climatempo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)