(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Veículos pegam fogo após acidente na estrada para Casa Branca, e quatro pessoas ficam feridas

Entre as vítimas, estão uma grávida de cinco meses e um idoso de 75 anos. Via chegou a ser fechada pelo Corpo de Bombeiros


13/09/2020 17:07 - atualizado 13/09/2020 20:55

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (13), na estrada para Casa Branca, em Brumadinho, na Grande BH. Isso porque um carro e uma moto se chocaram, próximo à Serra do Rola Moça, sentido Mirante dos Veados, deixando quatro pessoas feridas. Os veículos chegaram a pegar fogo após a colisão.

Entre os feridos estão uma grávida de cinco meses, que sofreu queimadura de terceiro grau nas costas e nos membros superiores, além de um idoso, de 75 anos, com queimaduras do mesmo grau no membro superior e no rosto. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
 
Além disso, um outro homem sofreu queimaduras no tronco e nas pernas. Houve, ainda, outra vítima, com queimaduras nas mãos, na cabeça e nas pernas. Ambos encaminhados ao HPS João XXIII.
 
O condutor da motocicleta não precisou ser socorrido.  
 
Veículos pegaram fogo após acidente. Chamas chegaram a atingir a mata próxima(foto: Reprodução)
Veículos pegaram fogo após acidente. Chamas chegaram a atingir a mata próxima (foto: Reprodução)
 

As chamas provenientes do fogo que consumiu os veículos após a batida chegaram a atingir a mata próxima ao local do acidente, de acordo com os bombeiros. No entanto, as próprias testemunhas conseguiram controlar o princípio de incêndio.

A via chegou a ficar totalmente fechada para atendimento às vítimas, que também contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros destacaram que o local do acidente é marcado por curvas acentuadas.
  
A estrada passa por dentro do Parque Estadual da Serra do Rola Moça. O Instituto Estadual de Florestas (IEF) informou que as chamas do veículo passaram para a mata da unidade de conservação.
 
De acordo com o IEF, o incêndio foi detectado no sistema de vídeo vigilância da unidade de conservação. Os brigadistas do instituto, contudo, conseguiram controlar o fogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)