(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar impede tentativa de suicídio em Mateus Leme, na RMBH

Quando a guarnição chegou ao local, vítima estava com uma faca no pescoço e derramou álcool pelo corpo. Ação rápida dos militares salvou a vida do homem, que teve a identidade preservada


12/09/2020 09:11

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
No início desta manhã de sábado, por volta das 6h20, uma guarnição da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de suicídio em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com um homem (cuja identidade foi preservada) com uma faca no pescoço. Assim que viu a viatura, a vítima molhou o corpo com álcool e ficou com uma caixa de fósforo entre as pernas, pronto para riscar e atear fogo ao próprio corpo.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
“Nós tomamos posição, um de cada lado. Ele falou pra a gente não chegar perto. Ficamos conversando com ele por uns 30 minutos, até que chegou uma pessoa. Quando a vítima se distraiu, a gente tentou tirar a faca dela. Como o homem resistiu, o Cabo Leonardo precisou aplicar um golpe para evitar o pior”, explicou o Soldado Barreto.

O homem ja tinha sido internado em um centro de recuperação para dependentes químicos (Crasi Previ) do município e foi deixado aos cuidados de um conhecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)