(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

TJMG coloca 47 carros em leilão a partir desta segunda; veja como participar

Leilão acontecerá de forma 100% virtual e lances iniciais partem de R$ 3.556


11/09/2020 09:46 - atualizado 11/09/2020 10:06

Fiat Palio é um dos veículos que entrará em leilão(foto: Reprodução/TJMG)
Fiat Palio é um dos veículos que entrará em leilão (foto: Reprodução/TJMG)
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) leiloará 47 carros usados a partir da próxima segunda-feira (14). O processo será totalmente realizado de forma virtual e os lances iniciais são a partir de R$ 3.556.

Os leilões acontecerão por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SELMG). Confirma a plataforma e cadastre-se clicando aqui. Os interessados terão uma semana para apresentar seus lances - de 14 a 21/9. Quem pagar mais, leva os veículos.

Serão 47 carros dos modelos Fiat Palio Fire, Fiat Palio Adventure e GM Astra Sedan Advantage. Os interessados em avaliar os veículos deverão ir presencialmente entre quinta e sexta feira da próxima semana (17 e 18), entre 8h e 12h e 14 e 17h, na rua Sócrates Alvim, 10, no Camargos, região Noroeste de BH.

Quem arrematar os produtos deverão realizar o pagamento à vista, diretamente nas agências bancárias, por meio de boleto a ser disponibilizado no sistema. Quem não pagar perderá o direito de aquisição e estará sujeito a multa.

A entrega dos veículos está prevista para o período de 22 de setembro e 2 de outubro. Confira mais detalhes no edital clicando aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)