(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem furta loja e é preso após embarcar em avião no Aeroporto de Confins

Câmera de segurança flagrou a ação dentro da loja. Comandante da aeronave interrompeu o taxiamento para que o suspeito fosse detido pela PF


11/09/2020 08:51 - atualizado 11/09/2020 09:21

Homem foi visto em prateleira de perfumaria dentro de uma loja de importados(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Homem foi visto em prateleira de perfumaria dentro de uma loja de importados (foto: Polícia Federal/Divulgação)


A decolagem de um avião no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, foi interrompida para a prisão de um homem flagrado furtando uma loja do terminal nessa quinta-feira. Ele foi detido pela Polícia Federal (PF), que divulgou um vídeo que mostra a ação na loja. 


“Com a colaboração da administradora do aeroporto e da companhia aérea, a Polícia Federal abordou o passageiro, retirando-o da aeronave, após o comandante interromper o taxiamento já em atividade. A Polícia Federal confirmou que o item da loja estava na posse do homem, que foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Polícia Civil”, informou. 



O vídeo divulgado pela PF mostra o homem próximo a uma prateleira de perfumaria. Em determinado momento, ele passa a lata de refrigerante que bebia para a outra mão e parece recolher uma embalagem enquanto segurava um agasalho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)