(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Trio assalta motorista de aplicativo em Neves e troca tiros com a PM durante fuga

Os outros dois homens que integram a quadrilha conseguiram fugir por uma mata


11/09/2020 06:43 - atualizado 11/09/2020 06:54

Homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/Google Street View)
Assalto, perseguição, tiroteio e prisão. Foi isso que três homens ocasionaram a partir de um roubo a uma motorista de aplicativo na noite dessa quinta-feira no Bairro São Luiz, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) depois de ser assaltada.

Um cerco foi feito pelos militares, que localizaram os suspeitos na MG-040. A ordem de parada foi dada, mas desobedecida pelos suspeitos, e uma perseguição teve início. Ela aconteceu até pela contramão da via, até que os homens jogaram o carro em uma mata.

A partir de então, segundo a PM, os homens começaram a atirar contra os policiais. Os agentes revidaram os disparos e avançaram contra os suspeitos. Somente um deles foi localizado e preso em flagrante, enquanto outros dois fugiram.

Trata-se de um homem de 18 anos, que tem outros registros de roubo e tráfico de drogas em ficha criminal. A PM foi até a casa do suspeito e, além da arma que possivelmente foi usada contra os militares, outra foi encontrada na residência.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Ribeirão das Neves. A corporação vai seguir com as investigações para encontrar os outros dois suspeitos do assalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)