(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERADOS

Operação Independência termina com oito presos, apreensão de armas e drogas

No Morro do Papagaio, foi registrado um flagrante de venda de entorpecentes a um menor


08/09/2020 18:23

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
Oito homens presos, sendo um fugitivo da Justiça, um menor apreendido, além de apreensões de cocaína, maconha, armas, munições, balanças de precisão e celulares. Este é o saldo da Operação Independência, realizada pelo 22º BPM, na manhã desta terça-feira (8), em cinco aglomerados da Região Centro-Sul de Belo Horizonte: Aglomerado da Serra, Morro das Pedras, Morro do Papagaio, Alto Vera Cruz e Taquaril.
A operação contou com a participação de 100 policiais militares e 30 viaturas. Foram realizadas blitze e feitas incursões nas cinco localidades. Muitas das ações, que também vistoriaram os principais pontos de droga dos cinco aglomerados, partiram de denúncias anônimas.

Uma das principais incursões ocorreu no Beco dos Ratos, no Morro do Papagaio. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um menor, de 16 anos, pegando um pequeno embrulho debaixo de um portão.

Ao darem voz de prisão ao menor, os policiais constataram que seriam entorpecentes. Os policiais invadiram, então, a casa, onde encontraram um casal, um homem 28 anos e uma mulher de 21, além de mais droga e dinheiro. Os dois foram presos. Na casa, havia outro homem, de 26 anos, que fugiu, mas acabou sendo preso.

Nos cinco aglomerados, os policiais apreenderam 197 pinos de cocaína, 10 tabletes de maconha, quatro pés de maconha, três balanças de precisão, uma arma de fogo, munições, sete celulares roubados foram recuperados, R$ 3.484 em dinheiro foram encontrados, além de material de dolagem (usado para embalar a droga).
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)