(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRAVE ACIDENTE

Criança morre em capotamento de carro; mãe, que dirigia, admite ter ingerido cerveja

Motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzida à delegacia em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


06/09/2020 18:01 - atualizado 06/09/2020 18:14

Grave acidente ocorreu na MG-020, em Jaboticatubas, na Grande BH(foto: Google Street View/Reprodução)
Grave acidente ocorreu na MG-020, em Jaboticatubas, na Grande BH (foto: Google Street View/Reprodução)

 
Uma criança de 5 anos morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (6) na rodovia MG-020, altura do quilômetro 40, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mãe da criança dirigia o veículo que capotou, um Fiat Palio. Ela informou aos policiais que havia bebido quatro latões de cerveja, mas não disse há quanto tempo.

Segundo os militares, ela recusou a fazer o teste de bafômetro e será conduzida à delegacia em Santa Luzia.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência. Segundo a corporação, não houve outros veículos envolvidos. A motorista perdeu o controle do carro e bateu em um barranco.

A mãe dirigia o carro e o pai estava no banco do passageiro. Os dois tiveram ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos ao hospital. A filha, de 5 anos, estava no banco traseiro e, mesmo com a cadeirinha infantil, morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)