(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INQUÉRITO

Dois homens que gravaram vídeo com porco dentro da piscina são indiciados

Crime de maus-tratos aconteceu durante uma festa em São João Batista do Glória no dia 16 de agosto; Imagens foram compartilhadas e geraram polêmica


01/09/2020 16:18 - atualizado 01/09/2020 16:58

Suspeitos são indiciados por crime de maus-tratos(foto: Redes Sociais)
Suspeitos são indiciados por crime de maus-tratos (foto: Redes Sociais)
A Polícia Civil de Passos, no Sudoeste do estado, concluiu o inquérito aberto para apurar crime de maus-tratos após o compartilhamento de um vídeo com dois homens maltratando um porco dentro da piscina. Os dois suspeitos - de 25 e 30 anos - foram indiciados.

 

Segundo a polícia, os maus-tratos aconteceram durante uma festa em São João Batista do Glória no dia 16 de agosto. “No vídeo, dá pra ver dois homens que foram identificados segurando, abraçando, forçando e jogando o porco na piscina. Isso chamou muita atenção e gerou revolta da população. O vídeo foi analisado pela perícia, o que possibilitou a individualização das condutas e auxiliou na completa qualificação da dupla”, disse o delegado Marcos Pimenta.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram ouvidos e confessaram o crime. “Um deles falou que logo que ele pulou na piscina, as pessoas chamaram a atenção dele e ele tirou o animal da água”, completa.

 

Ainda de acordo com a polícia, um dos envolvidos já tem registro por furto, tráfico de drogas e receptação. O caso segue no Poder Judiciário. A pena para o crime de maus-tratos de animais é de três meses a um ano de detenção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)