Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Ladrões roubam dois tratores em fazenda no distrito de Ilicínia, Sul de Minas

Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido sob encomenda, a mando de um atravessador


31/08/2020 18:06 - atualizado 31/08/2020 18:35

Dois tratores foram roubados de fazenda na Zona Rural de Vargem do Bálsamo, distrito de Ilicínea, no Sul de Minas.(foto: Prefeitura de Ilicínea)
Dois tratores foram roubados de fazenda na Zona Rural de Vargem do Bálsamo, distrito de Ilicínea, no Sul de Minas. (foto: Prefeitura de Ilicínea)
Policiais do Sul de Minas estão em alerta depois do roubo de dois tratores numa fazenda na Zona Rural de Vargem do Bálsamo, distrito de Ilicínia, no Sul de Minas.

O roubo aconteceu na noite desta segunda-feira (31). Os ladrões levaram um trator Valtra/Valmet amarelo, modelo 685 4x4, avaliado em R$ 65 mil, e um Valtra/Valmet branco, modelo 785, que vale R$ 60 mil.

Um dos tratores roubados, o amarelo, foi visto e filmado na Rodovia MG-265, no sentido São Paulo. Estava na carroceria do caminhão placa GBV-2239.

Os policiais suspeitam que os caminhões tenham sido levados para serem vendidos no interior paulista. Segundo a polícia, muitos dos roubos ocorrem sob encomenda. Ladrões especializados nesse tipo de comércio invadem fazendas e roubam o equipamento solicitado por encomenda a mando de um atravessador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade