(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Menor é executado com sete tiros enquanto fazia bico em lanchonete de Lagoa Santa

Ao chegar ao local, homem se apresentou como Policial Militar, mas, após efetuar os disparos, fez referência ao 'bonde do capeta'


27/08/2020 09:58 - atualizado 27/08/2020 10:16

(foto: Redes Sociais/Reprodução)
(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (26), enquanto trabalhava em uma lanchonete no Bairro Palmital, em  Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um funcionário da lanchonete contou a Polícia Militar que estava dentro do trailer, enquanto o menor estava do lado de fora se preparando para realizar uma entrega. Foi quando um homem chegou e se identificou como PM.

Em seguida, esse homem efetuou diversos disparos em direção a vítima e após cometer o crime fez alusão a um grupo denominado “Bonde do capeta” e fugiu de moto.

O adolescente foi baleado por diversas vezes. Segundo a perícia ele sofreu uma perfuração no braço, uma nas costas,  uma na mão, duas no rosto e duas na nuca contabilizando sete tiros. 

Até o momento, a PM não têm informações sobre autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia de Lagoa Santa.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)