(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista foge após atropelar dois pedestres no Anel Rodoviário; um dos homens morreu

Uma das vítimas morreu ainda no local. A outra foi levada em estado grave para o hospital


27/08/2020 08:52 - atualizado 27/08/2020 09:10

(foto: Google Street Viwe/Reprodução)
(foto: Google Street Viwe/Reprodução)
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o motorista de um carro que atropelou dois pedestres no Anel Rodoviário na noite dessa quarta-feira (27). Um dos homens, de 40 anos, morreu no local e o outro, de 55, ficou gravemente ferido. O condutor fugiu sem prestar socorro após o acidente. 

O acidente aconteceu por volta das 23h. De acordo com a Polícia Militar, os dois pedestres, identificados como Reinaldo de Jesus da Silva, de 40, e Edilson Marcio de Oliveira, de 55, foram atingidos pelo veículo quando tentavam atravessar a pista no KM 472 altura do Bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou a morte da de Reinaldo. Já Edilson sofreu diversas fraturas e foi hospitalizado em estado grave.

Uma testemunha que passava de moto pelo local viu o momento do acidente, mas não conseguiu identificar as características do veículo.

Uma outra testemunha que trabalhava em uma empresa nas proximidades ouviu o barulho da colisão e foi até o local ver o que teria acontecido, mas o motorista já havia fugido. Câmeras dessa empresa podem ter flagrado o acidente o que poderá ajudar na identificação do atropelador.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)