Publicidade

Estado de Minas

Menor é apreendido com crack, cocaína e maconha na Região Oeste de BH

Prisão ocorreu no início da noite, na Vila Bambirra, no Bairro Calafate; ocorrência começou por causa do roubo de um celular


17/08/2020 21:36 - atualizado 17/08/2020 22:16

Com o menor foram apreendidos 104 pedras de crack, 83 microtubos de cocaína e 156 buchas de maconha(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o menor foram apreendidos 104 pedras de crack, 83 microtubos de cocaína e 156 buchas de maconha (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma simples ocorrência de roubo acabou na apreensão de um menor. Com o rapaz de 16 anos, foram encontradas 104 pedras de crack, 83 microtubos de cocaína, 156 buchas de maconha e R$ 917,00 em dinheiro. Os policiais foram acionados por causa de um roubo de celular. 
O fato aconteceu na Vila Bambirra, no Bairro Calafate. Os policiais estavam em patrulhamento nas imediações, quando foram acionados para atender ao assalto.

Os ladrões, dois, roubaram um celular, na Avenida Tereza Cristina e, segundo a vítima, teriam fugido em direção ao aglomerado. Com a ajuda de populares, a vítima acionou a polícia.

O sargento Gilmar conta que logo que entraram na Vila Bambirra, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, carregando uma bolsa, e este, assim que avistou os militares, começou a correr entre os becos da favela. Mas foi alcançado e apreendido, assim como o entorpecente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade