(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

COVID-19: Fhemig busca médicos para hospitais de BH e Patos de Minas

Hospital Eduardo de Menezes, na capital, oferece duas vagas para generalistas e duas para especialistas em UTI; Hospital Antônio Dias, em Patos de Minas, tem seis vagas abertas, três para cada especialidade


13/08/2020 14:45 - atualizado 13/08/2020 15:14

Fhemig abre vagas para atuação na linha de frente contra o novo coronavírus em BH e Patos de Minas(foto: Alexandra Marques)
Fhemig abre vagas para atuação na linha de frente contra o novo coronavírus em BH e Patos de Minas (foto: Alexandra Marques)
A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições nesta quinta-feira, 13, para vagas temporárias para a linha de frente na luta contra a COVID-19. São vagas nos hospitais Eduardo de Menezes, na BH, e Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.


No Hospital Eduardo de Menezes são duas vagas para médicos especialistas, que vão atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras duas são para médicos generalistas. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, 14, no site da Fhemig.

Enquanto no Hospital Regional Antônio Dias oferece três vagas para médicos especialistas em UTI e outras três para generalistas. As inscrições ficam disponíveis até terça-feira, 18, também na página da fundação.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais nesta quinta-feira, 13, o estado tem cerca de 165 mil casos confirmados do novo coronavírus. Belo Horizonte já registrou 740 mortes pela doença, enquanto em Patos de Minas são 29 óbitos.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)