(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERAÇÃO

Polícia encontra droga em baile funk, no Aglomerado Morro das Pedras

Durante a fuga, um motoqueiro bateu contra a viatura da PM


10/08/2020 16:33 - atualizado 10/08/2020 17:13

Policiais encontraram duas pistolas de fabricação artesanal, ambas de calibre 9mm, com carregadores alongados, munição. (foto: Divulgação/PM)
Policiais encontraram duas pistolas de fabricação artesanal, ambas de calibre 9mm, com carregadores alongados, munição. (foto: Divulgação/PM)
 
Os bailes funk têm sido motivo de grande dor de cabeça para a Polícia Militar por serem proibidos, por causa das aglomerações em plena pandemia de COVID-19. Mais uma dessas festas foi realizada na noite de domingo, no Aglomerado Morro das Pedras, sendo encerrada com a chegada da PM.
 
Era madrugada, 1h30, dessa segunda-feira, quando policiais militares foram acionados para ir ao Beco Central, na Vila Antena. Foi o terceiro fim de semana consecutivo que a festa é registrada no local. Pelos cálculos, havia mais de 100 pessoas aglomeradas. 

Tão logo os policiais chegaram, começou uma dispersão, a maioria a pé. No entanto, um homem, em ma motocicleta, acabou colidindo com a viatura policial. Ele caiu no chão, mas levantou-se rapidamente, subiu na moto e fugiu.

Ao realizarem uma busca no local, os policiais encontraram duas pistolas de fabricação artesanal, ambas de calibre 9mm, com carregadores alongados e munição. Numa sacola plástica, havia 25 pinos de cocaína. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada no Ceflan 3, para onde o material apreendido foi encaminhado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)