Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Homem é morto a tiros por dupla que o acuou em sua casa

Hipótese, segundo a polícia, é de que seria uma vingança; vítima seria julgada por homicídio na semana que vem, em Ibirité


05/08/2020 22:46 - atualizado 06/08/2020 03:07

Segundo a polícia, a vítima levou ao menos seis tiros (foto: Pixaby/Divulgação)
Segundo a polícia, a vítima levou ao menos seis tiros (foto: Pixaby/Divulgação)
Vingança. Essa a hipótese levantada para o assassinato de Gederson Alves do Nascimento, de 33 anos, na casa em que morava com a mulher, que está grávida, na Rua Um, 6, Bairro Liberdade II, em Contagem. A vítima recebeu uma saraivada de balas de dois homens que cercaram a casa.
 
Segundo a mulher da vítima, ele estava no portão da casa, quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. Gederson conseguiu escapar, correndo para dentro de casa.

Tentou escapar, saltando por uma janela e saindo novamente na rua, mas lá havia um segundo homem esperando por ele. Segundo os policiais militares que atenderam e aguardam a chegada da perícia, a vítima levou pelo menos seis tiros.

A mulher de Gederson contou aos policiais que ele era acusado de ser o autor de um homicídio em Ibirité, e que aguardava em liberdade o julgamento, marcado para a próxima semana. Ela levantou a hipótese de vingança, com o que os policiais civis trabalham agora. Os dois atiradores conseguiram escapar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade