(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE FURTO

Homem com pé de cabra é preso ao invadir e tentar furtar centro de reciclagem em BH

Suspeito, de 25 anos, alegou que trabalhava no local, mas acabou detido pela polícia


04/08/2020 07:46

Homem foi preso em flagrante por tentativa de furto no galpão da Avenida do Contorno(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem foi preso em flagrante por tentativa de furto no galpão da Avenida do Contorno (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira, um homem de 25 anos que invadiu o galpão do centro de reciclagem da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável Unidade (Asmare) e tentou arrombar u dos escritórios, no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito estava com um pé de cabra em mãos e iria para a sala visada.

Segundo um segurança do centro de reciclagem, o suspeito invadiu o galpão da Asmare depois de pular um dos muros e entrar pelo telhado. Ele estava a caminho de um escritório do estabelecimento com um pé de cabra em mãos, possivelmente para arrombar a sala.

O agente imobilizou o homem e acionou a PM, que chegou rapidamente ao local e o prendeu em flagrante. O suspeito alegou que trabalhava na Asmare, mas a versão não foi confirmada e ele acabou detido por tentativa de furto.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil em BH, no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)