(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente é detido com oito armas e drogas no Morro dos Cabritos, em Contagem

Jovem de 17 anos foi encaminhado para o Dopcad, em BH


04/08/2020 06:55

Rapaz de 17 anos foi encontrado na Rua Três, no Bairro Morada Nova(foto: Reprodução/Google Street View)
Rapaz de 17 anos foi encontrado na Rua Três, no Bairro Morada Nova (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira, um adolescente de 17 anos com oito armas, munição e grande quantidade de drogas no Morro dos Cabritos, entre os Bairros Nacional e Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A corporação conseguiu fazer a apreensão após estudo do funcionamento do tráfico de drogas no local.

Depois de observar por dias a dinâmica da atividade no ponto, alertada por denúncias anônimas, a PM deslocou viaturas para o local nesta madrugada. No ponto, o adolescente de 17 anos foi encontrado inicialmente com 13 buchas de maconha.

A PM foi até a casa do adolescente, e lá encontrou mais drogas. Ao todo, foram apreendidas 75 buchas de maconha, além de sete revólveres (um de calibre 22, quatro de calibre 32 e dois de calibre 38), uma pistola sem calibre e munição para revólver calibre 22.

A corporação não descarta a possibilidade de o jovem ter sido usado como isca por chefes do tráfico durante a operação. O adolescente foi detido junto do material, encaminhados para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de BH, na Região Central da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)