(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Fofoca sobre macumba termina com jovem baleada em Manhuaçu

Um dos adolescentes envolvidos foi apreendido. Vítima foi atingida por dois tiros e permanece internada


31/07/2020 11:04 - atualizado 31/07/2020 11:30
432

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa (foto: Pixabay)
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio que ocorreu nessa quinta-feira (30), em Manhuaçu, na Zona da Mata. A vítima, uma mulher que não teve idade ou nome revelados, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e segue internada. O motivo do crime, segundo testemunhas, seria uma macumba.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua São João Evangelista, no Bairro Santa Terezinha. No local, a vítima que foi atingida na coxa e no tórax e estava consciente, disse aos militares que os menores efetuaram os disparos. Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, devido ao quadro permanece internada.

Segundo testemunhas, o crime pode ter relação com uma fofoca que se espalhou pelo bairro, de que a vítima teria feito uma macumba para os suspeitos, pendurando o material em um poste. O suposto feitiço, inclusive, motivou ameaças de vingança por parte dos menores. Questionada a mãe da vítima negou o fato.

Diante dos relatados, os militares conseguiram identificar e apreender um dos menores envolvidos. Ele foi reconhecido pela vítima, mas negou ter praticado o crime, porém confirmou que a vítima teria feito uma macumba e pendurado em um poste em frente a casa dele.

Disse ainda que sua mãe não gostou do ato e que, por este motivo, retirou os materiais do poste. O adolescente ainda informou que conhece o outro menor já que os dois costuma jogar bola juntos, mas disse que não esteve com ele na data do fato. 

Este menor foi encaminhado à delegacia. A PM segue tentando localizar o outro jovem e a arma utilizada no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)