(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERSEGUIÇÃO

Homem tenta fugir da PM, capota carro e é morto em Contagem

Segundo militares, suspeito teria descido do veículo com arma na mão e a apontando


31/07/2020 09:03 - atualizado 31/07/2020 09:19

Homem foi levado ao Hospital Municipal de Contagem, mas acabou morrendo no local(foto: Divulgação/Câmara Municipal de Contagem)
Homem foi levado ao Hospital Municipal de Contagem, mas acabou morrendo no local (foto: Divulgação/Câmara Municipal de Contagem)
Um homem de 22 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira no Bairro Feijão Miúdo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, o suspeito dirigia um carro roubado e desobedeceu uma ordem de parada, além de apontar a arma contra os policiais, que revidaram a ação com disparos.

Militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) flagraram um carro (Fiat Stilo) preto roubado nas redondezas da Avenida das Américas. Segundo a PM, o suspeito não obedeceu ordem de parada e tentou fugir.

Uma perseguição teve início, e o homem acabou causando um acidente leve com outros três veículos e capotando o carro. Ao sair do veículo, ainda de acordo com os militares, o suspeito sacou uma pistola .380 e a apontou contra eles. Nesse momento, os policiais atiraram.

O homem acabou atingido pelos disparos da PM. Ele chegou a ser socorrido e atendido no Hospital Municipal de Contagem, mas morreu no local. A corporação apreendeu nove munições intactas de calibre de .380 e o próprio carro roubado. A corregedoria vai ouvir as testemunhas, os policiais envolvidos e a defesa do autor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)