Publicidade

Estado de Minas ROUBO

PM prende 'senhor das chaves' e comparsa, suspeitos de invadir e roubar empresa de Pedro Leopoldo

Dupla teria roubado um carro e outros objetos do estabelecimento, como televisões, roupas e celulares


31/07/2020 06:40 - atualizado 31/07/2020 06:54

'Senhor das chaves', de 63 anos, tem 15 passagens pela polícia(foto: Pixabay)
'Senhor das chaves', de 63 anos, tem 15 passagens pela polícia (foto: Pixabay)
A Polícia Militar (PM) perseguiu e prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, dois homens no Centro de Pedro Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles teriam invadido uma empresa de seguro automobilístico e roubado um carro do local. Chama a atenção o suspeito considerado chefe da dupla: um idoso de 63 anos, conhecido como “senhor das chaves” por ser chaveiro e dominar a técnica de arrombamentos.

Os policiais foram acionados por vizinhos da empresa, que notaram uma movimentação estranha nos fundos do estabelecimento. Quando a PM chegou, a dupla já estava dentro do carro arrombado e arrancou o veículo.

Houve um princípio de perseguição, mas logo os militares cercaram e interceptaram o veículo. Além do senhor, que tem 15 passagens pela polícia, um homem de 30 anos estava no carro e também foi detido.

Dentro do carro roubado, tinha duas televisões, duas impressoras, celulares, ferramentas, computadores, roupas, talões de cheque e outros itens que a dupla havia roubado da empresa. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Sete Lagoas, também na Região Metropolitana de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade