(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Bêbado, homem agride a mulher em Alpinópolis

Mulher relatou aos policiais que as agressões eram corriqueiras e que ocorriam sempre que o marido bebia


17/07/2020 17:23 - atualizado 17/07/2020 18:46

Réplica da arma usada pelo agressor(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Réplica da arma usada pelo agressor (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia de Alpinópolis está às voltas com uma tentativa de feminicídio, ocorrida na noite de quinta-feira (16/7), quando policiais militares foram chamados à Rua São Vicente, no Bairro Mundo Novo, a fim de socorrer uma mulher que estaria sendo agredida.
 
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem com a réplica de uma pistola nas mãos, dicutindo com outras pessoas, que eram, na verdade, seus irmãos. A mulher já não estava mais lá, pois tinha sido socorrida por vizinhos e levada para o Pronto Socorro da cidade.
 
Depois de prenderem o suspeito, os policiais foram até o Pronto Socorro e lá a vítima contou que aquela não tinha sido a primeira vez que tinha sido agredida e que o agressor era seu marido. Disse que era corriqueiro, que seu companheiro é bastante agressivo e que as agressões surgiram devido à ingestão de bebidas alcoólicas.
 
Ela contou também que o marido chegou a prensá-la conta a parede. Ao bater com a cabeça contra o chapisco, sofreu lesões. O marido foi levado para a delegacia de Passos e a mulher retornou à sua casa depois de medicada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)