(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Autor de tentativa de feminicídio é preso e indiciado em Contagem

No dia da tentativa de assassinato, mesmo esfaqueada a mulher conseguiu fugir do agressor e buscar ajuda em uma UPA


15/07/2020 19:22 - atualizado 15/07/2020 20:23

Delegada Mellina Clemente informou que a vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro(foto: Reprodução/Polícia Civil)
Delegada Mellina Clemente informou que a vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro (foto: Reprodução/Polícia Civil)
Um homem, de 42 anos, que tentou tirar a vida de sua ex-companheira, de 33 anos, em 23 de junho, em Contagem, foi descoberto e indiciado nesta quarta-feira (15) pelo crime de feminicídio tentado.

Segundo a delegada Mellina Isabel Silva Clemente, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Contagem, o criminoso invadiu a casa dos pais da vítima, onde a mulher estava, e desferiu nela diversas facadas, atingindo pescoço, rosto, peito e uma das mãos.

Segundo a policial, a vítima ainda conseguiu fugir, pedindo socorro em uma UPA. “O suspeito a perseguiu, desferindo mais golpes contra a vítima, dentro da UPA. Ela foi socorrida por populares. Por causa do auxílio desses populares, o suspeito não a matou.”

Já existia, segundo a delegada, uma medida protetiva em favor da mulher, contra esse mesmo homem. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar e ele está preso no Ceresp, da Gameleira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)