(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÚPLICA

Gari tem moto roubada logo depois de saber da morte da mãe em hospital de BH

André Araújo gravou vídeo emocionado pedindo a devolução do veículo para garantir o sustento da família


postado em 14/07/2020 20:05 / atualizado em 14/07/2020 20:22

Há uma semana, o gari André Araújo Leandro Pereira, de 37 anos, viveu o pior dia de sua vida. No mesmo dia da morte de sua mãe, ele teve a moto furtada quando foi ao hospital receber a notícia do falecimento. O veículo é essencial para garantir o sustento dele e dos cinco filhos e André gravou um vídeo emocionado, que logo viralizou nas redes sociais.

Na gravação, André conta que usa a moto para entregar lanches à noite, para complementar sua renda. O emprego como gari, segundo ele relata no vídeo, está para chegar ao fim, já que está cumprindo aviso prévio por causa de uma redução no número de funcionários da empresa durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Ele explicou que foi ao Hospital Madre Teresa, na Região Oeste de Belo Horizonte, para saber notícias médicas da mãe, que havia sido submetida a uma cirurgia no coração, mas não resistiu e morreu. André deixou a moto no estacionamento da rua, onde estavam outras motos, por não ter dinheiro para pagar o estacionamento particular da unidade de saúde.

“Quem pegou, pelo amor de Deus, me ajuda aí. Eu sou gari, entendeu. Tenho cinco filhos para tratar, o negócio está feio para o meu lado. Estou cumprindo aviso na empresa, teve redução de funcionários por causa da pandemia. Me ajuda aí, gente”, diz André, avisando que a placa do veículo é QPP-4994. A moto é um modelo Titan, azul, da marca Honda.

“Quem pegou, entrega, por favor, não faz isso comigo não, eu preciso da moto. Me ajuda aí. Já estou com um sentimento ruim pela minha mãe, e agora perco a minha moto. Não faz isso não, gente. Quem pegou, que Deus abençoe com um emprego ou alguma coisa, mas não tire isso de um pai de família não, que a minha necessidade é muito grande e eu preciso dela”, pediu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)