Publicidade

Estado de Minas REGIÃO CENTRO-SUL

Homem é preso após ameaçar e roubar motorista de aplicativo no Santo Antônio

Trata-se do quarto crime de mesma natureza por parte do autor no último mês


postado em 14/07/2020 09:02 / atualizado em 14/07/2020 09:14

Crime foi consumado na Rua Engenheiro Zoroastro Torres, no Santo Antônio(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime foi consumado na Rua Engenheiro Zoroastro Torres, no Santo Antônio (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 21 anos foi preso na noite dessa segunda (14) depois de render e roubar uma aliança e um celular de um motorista de aplicativo no Bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O autor do crime fugiu e foi localizado, já sem os pertences, no Morro do Papagaio.

Segundo a vítima, de 47 anos, o autor solicitou uma corrida, saindo da Rua 30 de Junho, no Morro das Pedras, com destino ao Morro de Papagaio. Ao passarem pela Rua Engenheiro Zoroastro Torres, no Santo Antônio, o autor deu um mata leão no motorista e o ameaçou de morte caso não entregasse os pertences.

O motorista entregou o celular e a aliança e o autor fugiu, rumo ao Morro do Papagaio. A vítima acionou, então, a polícia, que começou as procuras por moto no Morro do Papagaio. O criminoso foi encontrado no Beco Estrela do Oriente e alegou que não estava mais com os produtos roubados.

Segundo a Polícia, trata-se do quarto crime de mesma natureza por parte desse autor no último mês. Os registros da PM encontraram ocorrências semelhantes nos últimos dias 4 e 7 de julho e 18 de junho. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão 3 (Deplan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade