(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM fecha 'laboratório vip' de maconha em Betim e busca suspeito

Tratamento ao material, que era vendido em diversas formas, acontecia em uma casa


14/07/2020 06:43 - atualizado 14/07/2020 06:59

Suspeito dava cursos online sobre produção e comercialização de maconha(foto: Pixabay)
Suspeito dava cursos online sobre produção e comercialização de maconha (foto: Pixabay)
A Polícia Militar (PM) descobriu e fechou, na noite dessa segunda-feira, uma espécie de “laboratório vip” de maconha em uma casa no Bairro Novo Amazonas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de coordenar o local, um homem de 22 anos, não foi encontrado no local e segue sendo procurado pela corporação.

A PM chegou ao local depois de denúncia anônima pelo telefone 181. Os policiais entraram na casa de um vizinho e avistaram parte do material. Eles conseguiram pular e chegar na residência onde funciona o local de tratamento da maconha.

Na casa, os policiais encontraram e apreenderam 45 plantas de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, nove porções de skank e dois frascos com semente de maconha, além de termômetros. A PM suspeita que o material seja importado. Também havia livros sobre empreendedorismo no local.

O homem conseguia alterar a produção da maconha para vender a diferentes classes sociais. Além disso, a PM descobriu que o suspeito também ministra um curso online de produção e venda do entorpecente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)