(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FURANDO A QUARENTENA

Após denúncia, Guarda Civil interrompe aglomeração em bar no Barreiro; veja vídeo

Bar estava tão cheio que público chegava a ocupar parte da rua, impedindo a passagem de carros


13/07/2020 12:46 - atualizado 13/07/2020 13:21

Aglomeração foi denunciada por morador da região(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Aglomeração foi denunciada por morador da região (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Guarda Civil de Belo Horizonte interrompeu uma aglomeração em um bar no Bairro Vila Santa Rita, na Região do Barreiro, no final da noite desse domingo (12). O flagrante aconteceu graças à denúncia de um morador.

Conforme é possível ver no vídeo que circula nas redes sociais, o estabelecimento estava muito cheio, a ponto de que o público chegava a ocupar parte da rua e impedir a passagem de carros. Os guardas chegaram ao local e conversaram com o proprietário do bar, que acatou as ordens e fechou o local.
 
 
 
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção, a primeira orientação a estabelecimentos que descumprem as regras é educativa. Em caso de reincidência, sanções como multas ou até cassação de alvará podem ser aplicadas. 

Denúncia

A Guarda Municipal informa que vem realizando patrulhas preventivas todos os dias da semana, monitorando os comércios e espaços públicos para garantir o cumprimento das regras.

A população pode denunciar o funcionamento indevido de estabelecimentos ou existência de aglmoerações pelo aplicativo PBH App ou pelo Portal de Serviços da Prefeitura, ambos integrados ao BH Digital.

No app, basta buscar por "Coronavírus" e selecionar o tipo de denúncia: por descumprimento por estabelecimentos ou por aglomerações em salões comerciais.
 
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)