(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DUPLA PRESA

Suspeitos de tentar roubar carro são presos dentro de caçamba em BH

PM foi acionada depois de moradores do Bairro Alto Vera Cruz ouvirem disparos


postado em 09/07/2020 07:49 / atualizado em 09/07/2020 08:33

Homens tentaram se esconder em uma caçamba, segundo a PM(foto: Secretaria Municipal de Fiscalização/Prefeitura de Belo Horizonte)
Homens tentaram se esconder em uma caçamba, segundo a PM (foto: Secretaria Municipal de Fiscalização/Prefeitura de Belo Horizonte)
Dois homens foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira suspeitos de tentar roubar um carro no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Eles estavam armados e chegaram a efetuar disparos e até se esconder dos policiais em uma caçamba no Bairro Pompeia, na mesma região, mas foram encontrados e presos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois de moradores escutarem disparos de arma de fogo. Os militares chegaram na região e encontraram dois carros abandonados e batidos. Depois, eles visualizaram a caçamba e encontraram os dois suspeitos.

Segundo a PM, eles desobedeceram a ordem de parada e ameaçaram atirar, mas foram presos em seguida. Um dos militares chegou a dar tiros, mas nenhum dos disparos atingiu os suspeitos. Com os homens, de 20 e 24 anos, foram encontrados um revólver calibre 32 com seis disparos efetuados, um celular, um carregador e duas toucas ninja.

Um policial de folga testemunhou a ação dos homens. Eles teriam usado um carro clonado para tentar roubar um veículo, mas não conseguiram. Um carro furtado também foi encontrado abandonado, e a PM suspeita de uma terceira pessoa envolvida na ação, que não foi encontrada.

Segundo os suspeitos, eles dispararam pois foram alvos de um homem armado. A versão, porém, não foi comprovada pela PM. Eles também disseram que compraram a arma por R$ 3 mil e que ela seria para legítima defesa.

A corporação informou que ambos tinham passagem, com um deles tendo mandado de prisão em aberto. Eles foram conduzidos à sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) na Avenida João Pinheiro, na Região Centro-Sul de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)