(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME NA GRANDE BH

Polícia prende um dos suspeitos de aterrorizar família em Contagem

O outro comparsa conseguiu fugir depois de perseguição policial; homem preso foi reconhecido por outras vítimas


postado em 07/07/2020 21:35 / atualizado em 07/07/2020 23:57

Suspeito foi preso em Contagem(foto: Google Street View/Reprodução)
Suspeito foi preso em Contagem (foto: Google Street View/Reprodução)
Policiais militares prenderam agora à noite (7), na Vila Boa Vista, em Contagem, um dos integrantes de dupla de assaltantes que vem aterrorizando a cidade. WMFF, de 28 anos, é apontado como um dos dois homens que invadiram uma residência, mantiveram a família como refém e fugiram levando dois carros, televisores e aparelhos eletrônicos.
 
Segundo o Sargento Hudson, que comandou a operação, ainda pela manhã, os dois veículos foram encontrados abandonados. À tarde, eles avistaram dois homens num Fiesta Branco, no Centro de Contagem, e deram comando para que parassem.
 
Ao invés disso, o motorista acelerou o carro e iniciou uma fuga, sendo perseguido e alcançado na entrada da Vila Boa Vista. WMFF foi detido assim que saiu do carro, mas o segundo assaltante conseguiu fugir a pé, embrenhando-se num matagal. Na casa do bandido preso, foi encontrada uma televisão, roubada na noite anterior, e no carro estava o computador das vítimas.
 
Segundo o policial, o homem detido já foi reconhecido por duas outras vítimas de assaltos em suas casas e os dois são suspeitos de serem autores de vários crimes com as mesmas características em Contagem. O homem está preso na Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)