(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEBRA DA QUARENTENA

Foragido da Justiça é preso em 'baile junino' interrompido pela Guarda Civil de Contagem

Homem tinha mandado de prisão em aberto por falsificação de documentos. Proprietário do sítio foi autuado por burlar o decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus


postado em 05/07/2020 20:04

Sítio abrigava mais de 50 pessoas sem máscara em 'baile junino'(foto: Divulgação/Guarda Civil de Contagem)
Sítio abrigava mais de 50 pessoas sem máscara em 'baile junino' (foto: Divulgação/Guarda Civil de Contagem)
A quebra da quarentena não terminou bem para um foragido da Justiça, que foi localizado pela Guarda Civil de Contagem em um sítio na cidade. Os agentes chegaram ao local neste domingo, por meio de denúncia anônima, e confirmaram a existência de um ‘baile junino’, com mais de 50 frequentadores sem máscara.

A festa acontecia em uma propriedade na Rua João Narciso, no bairro Capim Rasteiro, que abriga muitos sítios. O evento, que teve início na noite desse sábado, contava com a presença de mais de 50 pessoas sem máscara e foi alvo de denúncia. Contra um dos convidados, havia um mandado de prisão em aberto por falsificação de documento. O homem foi levado à delegacia.

Os outros participantes da festa foram orientados e liberados. Já o proprietário do sítio foi autuado e poderá receber uma multa pelo descumprimento do decreto de enfrentamento ao coronavírus. O valor da infração pode bater a casa dos R$ 30 mil.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Contagem neste domingo, a cidade tem 1.099 casos confirmados de coronavírus. Ao todo, 64 pessoas já perderam a vida por causa da doença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)