Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem atira na esposa com garrucha por causa de ciúme

Depois de tentar matar a mulher, ele se escondeu entre bananeiras em seu quintal


postado em 05/07/2020 15:04

A Polícia Civil de Belo Oriente prendeu, no distrito de Perpétuo Socorro, um homem de 37 anos, que tentou assassinar a esposa, de 33, a quem teria agredido antes de atirar contra ela.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O crime acontece na noite deste sábado, depois que o casal tinha ingerido bebidas alcoólicas. Em determinado instante, iniciaram uma discussão, segundo o autor do crime, por ciúmes.

Ele teria ficado nervoso, segundo relatou a filha do casal, de apenas nove anos, que assistiu a tudo. A menina contou aos policiais que foram ao local, que antes de atirar, seu pai havia batido na mulher com uma barra de ferro e também a agrediu com uma correia de couro.

Depois disso o homem foi até o quarto e apanhou uma garrucha, desferindo um tiro na cabeça da mulher. Depois de cometer a tentativa de feminicídio, ele correu para o quintal da casa e se escondeu entre as bananeiras ali existentes.

E foi no quintal que foi encontrado pelos policiais, que foram chamados por vizinhos. A mulher foi socorrida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O casal tem três filhos, que foram entregues ao Conselho Tutelar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade