Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende ladrões pouco depois de roubarem ciclistas na Av. Nossa Senhora do Carmo, em BH

As vítimas foram abordadas ao reduzirem a velocidade chegando no ponto de ônibus, próximo ao Morro do Papagaio


postado em 05/07/2020 12:22 / atualizado em 05/07/2020 13:26

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Constantemente grupos de ciclistas que sobem a Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro- Sul de Belo Horizonte, com destino a trilhas existentes na região de Nova Lima e Casa Branca são vítimas de assalto. O fato voltou a se repetir na manhã deste domingo, no entanto, os dois ladrões, de 32 e 35 anos, não se deram bem e foram presos pouco depois do roubo de celulares, relógios e das bicicletas.

Segundo o tenente Caio, dois ciclistas subiam a via, e ao se aproximarem do ponto de ônibus próximo ao Morro do Papagaio, reduziram para que um ônibus voltasse para a avenida. Nesse instante os ladrões se aproximaram e renderam as vítimas, apontando uma arma, tomando-lhes os telefones celulares, relógio, montando nas bicicletas e saindo em direção à Rua Principal, no Morro do Papagaio.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Pouco depois de entrarem na favela, chegou ao local uma viatura Gepar, da PM, que foi comunicada sobre o roubo pelas vítimas.  De posse das descrições das bicicletas, os policiais iniciaram um rastreamento e localizaram os dois ladrões na Rua Bolívia.

Um deles foi imediatamente detido pelos militares. O outro largou a bicicleta e iniciou uma fuga, correndo à pé pelo Beco São Jorge, mas um policial conseguiu alcançá-lo.

Os dois presos foram levados para o Ceflan 3, no Barreiro. Todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade