(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO METROPOLITANA

PM prende quadrilha de mulheres por furto em Sabará

As mulheres saíam de Contagem para roubar em outras cidades da Grande BH


postado em 02/07/2020 21:12 / atualizado em 02/07/2020 21:51

(foto: Quadrilha foi presa em Sabará, na Grande BH)
(foto: Quadrilha foi presa em Sabará, na Grande BH)
Policiais do 61º BPM, localizado em Sabará, foram chamados para atender a uma ocorrência que tinha como autoras uma quadrilha de mulheres, que foram presas, logo depois de furtarem uma mercearia na cidade.
 
Segundo o Sargento Hugo, que atendeu ao chamado, a prisão só foi possível graças à Rede de Comerciantes Protegidos de Sabará, que obteve as imagens do carro em que estavam as quatro mulheres.
 
De posse da placa do veículo vermelho, teve início um rastreamento na cidade, que culminou com a interceptação, no Centro de Sabará, quando as mulheres se preparavam para fazer mais uma vítima.

O policial contou que as quatro são de Contagem e tinham como modus operandi se deslocar até uma cidade da Grande BH. Uma vez numa dessas cidades, iam a mercearias menores e farmácias e aplicavam golpes, roubando itens como xampus, material de beleza, remédios. Enquanto uma distraia o atendente, as outras duas furtavam. Depois, entravam no carro e deixavam o local.
 
A quadrilha é composta por uma mulher de 47 anos, que era a cabeça e motorista do grupo, e três de 17 anos, que eram as que entravam no comércio para realizar os furtos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Sabará, para onde as quatro foram levadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)