(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME FRUSTRADO

Ladrão tenta roubar casa de policial e acaba preso pela vítima

Arrombador foi identificado por vizinhos como sendo autor de outras invasões a residências e automóveis


postado em 01/07/2020 17:21 / atualizado em 01/07/2020 19:21

Tentativa frustrada de assalto ocorreu no Bairro da Glória, em Contagem(foto: Reprodução/Internet)
Tentativa frustrada de assalto ocorreu no Bairro da Glória, em Contagem (foto: Reprodução/Internet)
Dizem alguns policiais que um arrombador de residências costuma ser um ladrão confiante de que sempre se sairá bem. Mas, muitas vezes, o azar, que ele nunca espera que esteja do seu lado, acontece. Foi o caso de um homem, de 43 anos, que tentou roubar a casa de um cabo da Polícia Militar e acabou preso pela vítima.

O fato aconteceu no Bairro da Glória, em Contagem. O policial instalou, em sua casa, um dispositivo que utiliza câmeras que podem ser acessadas pelo celular.

Na manhã desta quarta-feira (1º), o militar estava trabalhando numa ronda de rotina quando recebeu o alerta em seu celular. Viu o homem entrando em sua casa. Imediatamente, correu para o local e surpreendeu o ladrão, que ao vê-lo decidiu enfrentá-lo, partindo para a agressão.

Os dois se atracaram. O ladrão deu azar, pois o militar é conhecido por ser bom de luta e acabou dominando o criminoso depois de algum tempo. Enquanto isso, a esposa do cabo pediu reforço junto ao Copom.

Assim que o invasor foi rendido, muitos vizinhos o identificaram como sendo o suspeito não só de arrombamentos e invasões de casas no bairro, mas também de veículos.

Além de ser autuado por tentativa de arrombamento, o ladrão será autuado por agressão - o militar, que sofreu um corte no braço, tem a seu favor a legítima defesa.

O criminoso foi levado para a delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)