(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Copasa inicia reparo em cratera que engoliu carro no Santa Tereza, em BH

Incidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), na rua Gabro, e atingiu um Fiat Argo no momento em que o motorista levava a esposa para o trabalho


postado em 26/06/2020 10:18 / atualizado em 26/06/2020 10:45

(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A.Press)
(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A.Press)
A Copasa iniciou nesta sexta-feira (26), o reaterro da cratera que se abriu na Rua Gabro, após o rompimento de uma de suas adutoras. A pavimentação do local está prevista para ser concluída neste sábado. Em nota, a companhia afirmou ainda que pagará por todos os prejuízos causados.

O abastecimento de água nos bairros Santa Tereza e Floresta precisou ser interrompido para manutenção que só foi concluída por volta das 21h do mesmo dia. Já na madrugada desta sexta-feira (26), o abastecimento foi restabelecido.

Pela manhã a companhia retomou os trabalhos para executar o reaterro da vala. Em nota, a Copasa afirmou que a pavimentação da via será executada ainda neste sábado (27).

Também por meio de nota a Copasa prometeu arcar com as perdas dos moradores afetados pelo rompimento. “Todos os danos e prejuízos causados pelo rompimento da rede de água serão ressarcidos, de acordo com apontamento da perícia técnica.”

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)