(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRACAS E ISOLADAS

Trégua no tempo seco: final de semana poderá ser de chuvas leves em Minas

Chuvas ocorrerão em decorrência de uma frente fria vinda da Região Sul do Brasil; em BH, a precipitação só deve chegar no domingo (28)


postado em 26/06/2020 07:34 / atualizado em 26/06/2020 08:27

Amanhecer com céu claro, na avenida Amazonas, em BH(foto: Edésio Costa/EM/D.A. Press)
Amanhecer com céu claro, na avenida Amazonas, em BH (foto: Edésio Costa/EM/D.A. Press)
Após dias de umidade relativa do ar em níveis muito baixos, parece que o tempo seco dará uma trégua. O final de semana tem previsão de chuva para a maior parte do estado - já começando nesta sexta-feira (26).


Há previsão de chuvas isoladas para hoje no Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. O céu fica nublado nos vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Nas demais regiões, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A máxima no estado deve ser de 31°C, no Triângulo, e mínima de 7°C, no Sul.

No sábado (27), já há previsão de chuvas também para o Triângulo, Alto Paranaíba e Oeste do Estado. Na Grande BH, a precipitação só deve chegar no domingo (28), mas de forma leve. 

As chuvas ocorrerão em decorrência de uma frente fria vinda da Região Sul do país. Em todos os casos, serão precipitações leves e isoladas, mas que já contribuirão para o aumento da umidade relativa do ar.
 
* Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)