(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Quadrilha

PM prende seis acusados de latrocínio em Barão de Cocais

Criminosos queriam roubar dinheiro que vítima havia recebido como indenização por dispensa do emprego


23/06/2020 18:14 - atualizado 23/06/2020 23:02

Na operação foram apreendidas, além da arma utilizada no crime, 20 cartuchos 380 e três carregadores(foto: PM/Divulgação)
Na operação foram apreendidas, além da arma utilizada no crime, 20 cartuchos 380 e três carregadores (foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar esclareceu, nesta terça-feira (23), com a prisão de seis homens - quatro maiores, de 19, 20, 39 e 40 anos, e dois menores, 15 e 17 -, o assassinato, por latrocínio, de Fernando Tavares de Oliveira, de 50 anos, ocorrido no sábado, em Barão de Cocais, Região Central de Minas.

Segundo informações do Tenente Lino, que coordenou as operações das prisões, os criminosos tomaram conhecimento de que a vítima teria recebido indenização por dispensa do emprego, cerca de R$ 50 mil, e levado o dinheiro para casa.

No sábado o grupo se dirigiu para o Bairro Capim Cheiroso e ficou de tocaia. A vítima estava com visitas em casa, durante o dia, por isso os ladrões esperaram para poder invadir a casa.

Fernando foi para seu quarto, junto com os dois filhos, de oito e 11 anos. Quando estavam deitados, surgiu um homem magro, claro, que tinha uma tatuagem na panturrilha, trajando uma touca ninja para esconder o rosto, anunciando que queria o dinheiro.

Fernando reagiu e acabou sendo baleado pelo homem, que fugiu ao lado dos comparsas.

Desde sábado os policiais militares estavam no encalço dos criminosos, que acabaram identificados e, a partir da prisão de um deles, chegaram aos demais integrantes da quadrilha.

A arma utilizada no crime, uma PT 380, foi apreendida, junto com 20 cartuchos 380 e três carregadores. Todos foram levados para a delegacia de Barão de Cocais.

A polícia, agora, investiga de onde teria partido a informação sobre o recebimento da indenização pela vítima e também o seu endereço. Os policiais trabalha com a hipótese de que essa pessoa seria a sétima integrante da quadrilha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)