(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Polícia prende três homens e detém dois menores após tráfico de drogas e tiroteio em BH

Armas, entorpecentes e dinheiro foram encontrados com os suspeitos. Durante troca de tiros, um homem foi atingido e socorrido para o Hospital Odilon Behrens


postado em 22/06/2020 07:40 / atualizado em 22/06/2020 08:12

Armas, munição, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Armas, munição, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM (foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar, por meio do 16º Batalhão, prendeu três homens e deteve dois menores suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Vista do Sol, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Além do comércio de entorpecentes, houve troca de tiros entre gangues rivais, de acordo com denúncias.

Quando chegaram à Rua Dezessete, militares foram recebidos a tiros por dois homens em uma moto. Eles tentaram fugir, mas foram localizados após buscas na região, que contaram com o apoio do helicóptero Pégasus. Durante o tiroteio, um rapaz, que seria usuário de drogas, foi atingido nas nádegas e levado ao Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento no Pronto Socorro.

A polícia também encontrou outros três homens, sendo dois menores, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foram encontrados cerca de 290 pinos de cocaína e R$ 900. Armas também foram apreendidas pelas guarnições, sendo uma pistola do modelo Glock 9mm, um revólver calibre 38, três de fabricação caseira e munição.

Os dois menores foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH), enquanto os três maiores foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan I), no Bairro Floresta, na Região Leste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)