
Uma guarnição do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e outras viaturas da Polícia Militar foram empenhadas na ocorrência. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma aglomeração formada por vizinhos e parentes do homem, que tentaram linchar a mulher. Em conversa com as equipes, ela contou que o rapaz vinha fazendo xingamentos e ameaças, deixando claro que queria se separar do homem e sair de casa. A mulher, inclusive, chegou a registrar queixa contra ele por ameaça em outra ocasião.
Ainda de acordo com a mulher, o marido havia chegado embriagado em casa nesse domingo e começou a xingá-la, quando a golpeou com um soco na região torácica. Com medo e com suspeita de estar grávida dele, ela pegou uma faca e o acertou no antebraço esquerdo. O filho do casal, de 1 ano, foi tirado do local durante a confusão.
Os próprios vizinhos socorreram o homem para a UPA Leste. Ele está em estado estável e não corre risco de morrer. A mulher também foi encaminhada para a mesma unidade com relatos de dores no corpo, causadas pelo soco.
