(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESENTENDIMENTO

Agredida durante briga, mulher esfaqueia marido e quase é linchada em BH

Esposa relatou que se defendeu após receber socos do homem na região torácica. Ambos foram socorridos para a UPA Leste


postado em 22/06/2020 06:59 / atualizado em 22/06/2020 08:31

Casal foi encaminhado à UPA Leste, onde receberam atendimento médico(foto: Divulgação/Prefeitura de BH)
Casal foi encaminhado à UPA Leste, onde receberam atendimento médico (foto: Divulgação/Prefeitura de BH)
Uma briga de casal quase terminou em tragédia nesse domingo, no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Durante uma discussão, um homem de 38 anos acertou um soco na região torácica da esposa, de 31 anos, que, por sua vez, golpeou o antebraço esquerdo do marido com uma faca para se defender. Vizinhos socorreram o rapaz para a UPA Leste.

Uma guarnição do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e outras viaturas da Polícia Militar foram empenhadas na ocorrência. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma aglomeração formada por vizinhos e parentes do homem, que tentaram linchar a mulher. Em conversa com as equipes, ela contou que o rapaz vinha fazendo xingamentos e ameaças, deixando claro que queria se separar do homem e sair de casa. A mulher, inclusive, chegou a registrar queixa contra ele por ameaça em outra ocasião.

Ainda de acordo com a mulher, o marido havia chegado embriagado em casa nesse domingo e começou a xingá-la, quando a golpeou com um soco na região torácica. Com medo e com suspeita de estar grávida dele, ela pegou uma faca e o acertou no antebraço esquerdo. O filho do casal, de 1 ano, foi tirado do local durante a confusão.

Os próprios vizinhos socorreram o homem para a UPA Leste. Ele está em estado estável e não corre risco de morrer. A mulher também foi encaminhada para a mesma unidade com relatos de dores no corpo, causadas pelo soco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)