(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APREENSÃO

Trio é detido com mais de 130 pedras de crack em Bom Despacho

Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia do 7º Batalhão da Polícia Militar do município


postado em 19/06/2020 15:59 / atualizado em 19/06/2020 16:22

Foram apreendidas 135 pedras de crack, além de 13 buchas de maconha e dois recipientes com mudas da planta(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Foram apreendidas 135 pedras de crack, além de 13 buchas de maconha e dois recipientes com mudas da planta (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Três pessoas foram detidas com mais de 130 pedras de crack e com buchas de maconha no Bairro Rosário, em Bom Despacho, município da Região Centro-Oeste do estado, na noite dessa quinta-feira (18). Dois homens, de 19 e 20 anos, e um adolescente, de 17, foram levados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia.

Enquanto realizavam a ronda noturna na cidade, os militares abordaram os três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, encontraram 135 pedras de crack divididas entre os suspeitos, além de material para embalar e preparar a droga. 

Com eles, ainda foi encontrada uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 10. 

Na casa dos investigados, os policiais acharam 13 buchas de maconha, dois recipientes com mudas da planta, R$ 10 em dinheiro e vários sacos plásticos usados para embalar as drogas.  

Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Bom Despacho.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)