(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estelionatário é preso tentando abrir conta em banco na UFMG

Homem foi flagrado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira e já cometeu crimes em outros estados


postado em 19/06/2020 09:30 / atualizado em 19/06/2020 09:41

Ele foi levado para a sede do Departamento Estadual em Investigação de Fraudes, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Ele foi levado para a sede do Departamento Estadual em Investigação de Fraudes, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira tentando aplicar um golpe em um posto bancário situado no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

De acordo com a Polícia Civil, ele tentou se passar por servidor público federal para abrir uma conta. Para isso, ele estava com documentos falsos, como carteira de identidade e comprovante de renda. 

No momento da prisão, realizada pela 3ª Delegacia Especializada em Investigação de Fraudes, ele também apresentou um documento falso. 

Durante a investigação criminal, os policiais descobriram que o homem já aplicou golpes em várias agências bancárias em pelo menos cinco estados brasileiros. Ele foi levado para a sede do Departamento Estadual em Investigação de Fraudes, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)