Publicidade

Estado de Minas 'JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS'

Homem acusado de estuprar a filha é encontrado morto em Ibirité

Corporação ainda não encontrou suspeitos da morte do suspeito, de 50 anos


postado em 19/06/2020 06:50 / atualizado em 02/07/2020 10:57

Corpo foi encontrado na Rua Água de Minas, em Ibirité(foto: Reprodução/Google Street View)
Corpo foi encontrado na Rua Água de Minas, em Ibirité (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 50 anos foi encontrado morto nessa quinta-feira no Bairro Vila Ideal, em Ibirité, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele era suspeito de estuprar a filha de seis anos. A Polícia Militar (PM) suspeita que a execução foi uma tentativa de fazer "justiça com as próprias mãos".

Relatos dão conta de que o homem estava dormindo em casa, quando duas pessoas teriam tocado o interfone da residência e pedido água. O homem teria aberto o portão e possibilitado a rápida captura, que não foi notada a princípio pela esposa e mãe da criança.
 
A mulher acionou a PM, e o corpo foi encontrado na Rua Água de Minas, na altura do número 1460. O cadáver tinha marcas de perfurações por tiros de arma de fogo.

A mãe, o tio e a própria criança abusada confirmaram a ação por parte do homem. A criança foi levada a um hospital da cidade, que inicialmente não encontrou indícios de abuso sexual, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte pelo carro fúnebre. O Conselho Tutelar e a perícia também estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade