(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EXPECTATIVA

Coronavírus: Prefeitura de BH recebe solicitação para reabertura de academias

As atividades estão suspensas desde 20 de março, quando um decreto da prefeitura que proíbe o funcionamento delas começou a vigorar


postado em 16/06/2020 12:05 / atualizado em 16/06/2020 14:46

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Prefeitura de Belo Horizonte recebeu nessa segunda-feira uma solicitação para a reabertura das academias na cidade. O ofício foi entregue pessoalmente ao prefeito Alexandre Kalil (PSD) pelo vereador César Gordin (Pros), em breve reunião na sede do Executivo.

A intenção é conseguir mudar o cenário com um anúncio na sexta-feira. A expectativa é de que nesse dia, o prefeito aborde a terceira fase de reabertura do comércio, e que nela esteja incluso o funcionamento das academias.

As atividades das academias estão suspensas desde 20 de março, quando um decreto da prefeitura que proíbe o funcionamento delas começou a vigorar. A medida é considerada uma das preventivas em meio à pandemia do novo coronavírus. BH já registra 67 mortes e 3420 casos confirmados da doença, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgados nesta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)